Luke Kaitos e os Cristais de Oz

Livro I

Sinopse

Luke é um garoto que acaba de completar onze anos, ele está aprisionado em uma Casamata no coração da Amazônia. Foi separado dos seus pais quando chegou a Terra. Seus pais vieram da costelação de Sírius em missão de paz e para compartilhar a tecnologia do eletromagnetismo. Devido a dualidade, a separação entre a consciência do corpo físico e do corpo etéreo, ele não sabe que realmente é. A Casamata esta localizada acima da maior Crosta de Cristais do mundo e é uma das passagens para Shamballah, capital de Agharta. Os governantes da Terra temem as mudanças que podem ocorrer com a união dos quatros elementos da criação humana e fazem de tudo para mantê-los separados. Entretanto tudo esta prestes a mudar com a fuga para a floresta e a descoberta de um mundo novo no interior da Terra, onde vai deparar com serpentes gigantes, plantas colossais e seres de luz além um Sol que nunca se põe. Nesta jornada ele vai descobrir sua verdadeira origem, o poder da amizade e fará toda a diferença ao resgate da consciência humana.

Luke Kaitos e a Partícula de Deus

Livro II

Sinopse do Livro

Enquanto toda a humanidade segue sua vida normalmente, os governos mundiais estudam a descoberta da partícula de Deus. Ao contrário do que todos acreditavam os governos não estão no controle do mundo e a descoberta do Bosson de Highs despertou a ira de nossos verdadeiros controladores. O mundo mais uma vez se vê a beira de um caos e dominação extraterrestre e sua única esperança esta no retorno de Luke e seus amigos ao centro da Terra. Nesta aventura os verdadeiros valores viram a tona e todas as máscaras cairam diante de uma terrível verdade. O destino da humanidade esta em jogo.

Luke Kaitos e a Origem da Vida

Livro III

Sinopse do Livro

“ Vocês não estão só, nunca estiveram e agora lhes mostrarei sua verdadeira origem e conhecerás seu verdadeiro eu”. — em Livro III – Luke Kaitos e a Origem da Vida.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s