O Crânio de Cristal

 

“Todas as almas que entram na espécie humana passam primeiro por um processo de formatação no paradigma de microcircuito da frequencia do holograma da realidade”, diz o mestre. “O crânio de cristal é o guardião e biblioteca de armazenamento daquele holograma frequencial e sua imensa quantidade de dados frequenciais, mas não é o próprio holograma. Ele condensa uma réplica, armazenada e projeta-a nas dozes Dimensções da Terra como uma Biblioteca Cristalina Consciente, dentro da qual há um registro de tudo. É este o paradigma que todos ajustam dentro de si, durante suas viagens notunas e que chamam de sono. O corpo humano esta fazendo a transição de uma base de carbono para uma base de silicato, tornando-se assim, mas cristalino fisicamente. No crânio de cristal existe uma vasta biblioteca de informações pertinentes as intensas mudanças que estão ocorrendo na Terra, elas são essenciais a humanidade. O crânio de cristal é um reflexo da perfeição dos seres humanos. São computadores antigos, auxiliares programados, nos quais foram cuidadosamente instaladas as respostas a muitos temores, enigmas e questionamentos.  São paradigmas, o holograma e são acessíveis a todos. O crânio de cristal funciona como uma memória de computador. Ele foi desenvolvido pelo povo do planeta Arcturus e contém todo o conhecimento da humanidade armazenado em sua estrutura de cristal. Seu propósito é oferecer ao povo da Terra todo o conhecimento de sua existência, pois nele está contido o segredo da construção da vida humana. Segredo tão discutido e debatido pelos cientistas da Terra. Mas para acessá-lo é necessário possuir a tecnologia adequada o que para os humanos esta a milênios de distancia. As únicas formas de vida que podem acessá-lo são os cinzentos. Eles vivem e trabalham no subterrâneo da Terra e alguns trabalham em cooperação com os governos. Um de seus diversos hangares espalhados pelo mundo e o mais conhecido de todos é a área 51 ou a Terra dos Sonhos”.

São palavras sábias proferidas pelo mestre.

“A segunda base é construída usando-se cavernas na área de Quatro Cantos (Four Corners), próxima a uma pequena cidade chamada Dulce. É para ser usada por alienígenas para examinar os humanos abduzidos”, continua ele. “Cientistas humanos e Cinzentos trabalham de mãos dadas. Eles chegaram aqui na Terra bem antes da humanidade, na verdade eles são os seus criadores. Isso mesmo, eles criaram a humanidade e a cultivam até hoje.  Os humanos são periodicamente abduzidos quando estão dormindo e são entregues na manha seguinte. O objetivo da abdução é o melhoramento genético, a humanidade passa de tempos em tempos por mudanças energéticas e sem este controle não haveria mais vida na Terra. Uma prova deste controle pode ser visto pelos Chemicalls (rastros químicos) que são linhas no céu.  É uma espécie de gás mutante que age no gene humano o tornando mais resistente as mudanças que virão. Embora sejam nossos criadores eles mantém um laço estreito com os reptilianos que ao contrario dos cinzentos possuem sentimentos e cultivam um sentimento de ódio para com a humanidade. Os reptilianos estão em toda a parte, nos shoppings, nos supermercados, na televisão e é claro são os nossos governantes. Possui na política uma agenda reptiliana de controle populacional. Estão relacionados com as maiores doenças e são responsáveis pelas guerras humanas. Se auto proclamam superiores de sangue azul, nobres e iluminados pela sua sabedoria. Escondem à verdadeira historia da humanidade e cultivam o medo e o terror, suas principais fontes de energia. Hoje entrego a você Luke o Crânio de Cristal e a sua tarefa é ir até a base dos Cinzentos e acessar o momento da criação da humanidade, desta forma você poderá comprovar por si mesmo tudo o que esta aprendendo aqui”.

Luke segura em suas mão o Crãnio de Cristal que começa a flamejar labaredas de fogo e incendia, chamas saem de seus olhos o consumindo e uma grande explosão de luz.

Ele é tranportado para a superfície de Arcturus, seu corpo agora é apenas energia e ele vislumbra a superfície de lava e chamas de Arcturus.

Em um lapso de memória ele retorna para o palácio e solta o Crãnio, mas alguma coisa esta diferente ele pode ver coisas que antes lhe eram invisíveis. De apenas mentalizar ele pode ver o Fumaça na tribo do índios, Séréti ainda como uma estátua de pedra e Leona impaciente por ter de esperá-lo.

“É incrível”, diz Luke. “Como estas coisas podem ser possíveis mestre?” pergunta.

“Tudo é possível Luke”, diz ele. “Basta acreditar e você esta começando a acreditar”.

 

About jeansobrinho

JJ Sobrinho, was born in Paraná Umuarama. He currently works as a Business Consultant in the area of Information Technology. He graduated in Business Administration and holds a MBA in Computer Science. He has worked as Executive Director MyOffer Brazil Ltda Consultant and Manager of Information Technology at the Institute ISULPAR-Coastal Paraná Curitiba PR Education: Faculty Dr. José Correia Leocádio Bachelor of Business Administration University of Paraná Tuiuti Bachelor of Computer Science

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s